sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Projeto InfiniteSUN

O Projeto "Infinite SUN" (possível nome fantasia da propriedade industrial, marca e negócio após a patente ser deferida pelo INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial, órgão do país que registra patentes - monopólio temporário que o governo concede para exploração de nova tecnologias para estimular a ciência e progresso já que várias (a maior parte, já que há pessoas altruístas também) pessoas só são motivadas por retornos financeiros, segundo o economista Adam Smith)) trata-se de uma pesquisa do inovador autonomo Chester Martins Pelegrini relacionadas a produção de energia elétrica através de um sistema de moto-contínuo.

Aos 14 anos o inventor começou pesquisas referentes ao moto-contínuo e após várias tentativas sem sucesso, o projeto foi desenvolvido em várias versões pela persistência do pesquisador em "tentar" resolver esse assunto altamente controverso e polêmico (vários inventores enlouqueceram, perderam suas riquezas, seu tempo nestas tentativas).

O inventor está realizando estudos complementares e pesquisas sobre o projeto e pretende patentear a inovação assim que for possível e caso os testes com o protótipo de testes forem bem sucedidos.

Nas buscas pelo moto-contínuo, que segundo os padrões estabelecidos pela ciência atual especialmente a física, que é uma máquina capaz de gerar energia infinitamente que se auto retro alimenta e que poderia resolver o problema energético mundial,  é uma especie de santo graal dos inventores de varias épocas, há tentativas de construir está máquina desde Leonardo da Vinci.

Daí o nome do bem intelectual (possível futura patente, ramo da propriedade intelectual industrial, que são bens intangíveis com aplicação e utilidades industriais) chamado pelo seu criador de Infinity Sun em razão de seus esforços de pesquisas nesse sentido.

Chester chegou contudo a um resultado inesperado que pode ser útil em transmissão de energia pelo ar que pode ter aplicação industrial.

O projeto ainda faltam alguns detalhes técnicos e o pedido de depósito de patente.

Assim que o inventor depositar a patente no INPI irá procurar investidores e possíveis parceiros interessados na tecnologia.

Contato do responsável técnico: chestermpelegrini@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário